Primer Koloss

Olá meninas,

A gente sempre comentou sobre a importância dos primers, tanto para olhos quanto para o rosto. Agora temos resenha do primer para rosto que nunca fizemos aqui no blog.

Os primers servem para aumentar a duração da maquiagem, melhorar o aspecto da pele com disfarce de linhas finas, diminuir os poros e de quebra controlar a oleosidade. Sim, nem todos cumprem todas estas funções tão bem, mas escolha um que mais adeque ao que você procura.

O primer da Koloss é uma opção barata e boa pra quem deseja melhorar a duração da maquiagem, diminuir os poros e controlar um pouco a oleosidade. Ele também é muito bom para melhorar a pele, suavizando as linhas finas.


Sei que a foto está ruim, mas acho que da pra ver um pouco de como diminui um pouco meus poros.

Eu também percebo uma diminuição da vermelhidão da minha pele, é bem de leve, mas melhora muito minha cara rosada. A primeira foto é o primer aplicado na hora, e a segunda é depois de uns minutinhos.


Ele seca super rápido, e sua pele tem que estar hidratada pois senão pode ficar com manchas brancas. O lado negativo dele é que ele deixa a pele um pouco mais esbranquiçada, mas na minha pele nem dá pra perceber muito.

Ajuda a controlar um pouco a oleosidade pois tem efeito matificante, mas não faz aquele milagre na minha pele super oleosa. Além disso ajuda a durar a maquiagem por umas 5,6 horas.

Acho muito bom e com ótimo custo benefício, pois ele custa em média R$22,00 reais. Já vi primers de diversos preços e o da Koloss é um dos mais baratos.

E ai meninas, gostaram da resenha? O que acharam do primer?

Beijos!

Olivia Freire



2 comentários:

  1. Tô louca por um!
    Faz a diferença!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala bem desse primer ^^

    Bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir